sexta-feira, 17 de julho de 2009

Também existem aquelas que adoram ganhar dinheiro fácil, aceitando qualquer proposta. Por essas e outras razões, que acho que a credibilidade da "mulher moderna" está cada vez mais indo para o fundo do poço.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acho que voce esta generalizando...
    As pessoas são livres...Se elas fazem não significa que todas fazem...Desde que o mundo é mundo é assim...Enão acho que va mudar.
    Respeito, não acredito que este tipo de mulher esteja preocupada com respeito.Então voce acha justo desrespeitar todas por causa destas?
    Acho que cada um na sua, o que devemos é procurar estar com pessoas que nos fazem bem.

    ResponderExcluir
  3. O problema é que muito poucas mulheres têm personalidade próprias, a esmagadora maioria vê novela e programas de tv que alienam suas cabeças e SIM, a esmagadora mairia não merece nosso respeito.Aliás, respeito é uma coisa que elas têm que conquistar, fico puta da vida com homens fracos que respeitam mulheres automaticamente, como se elas ja fossem dignas só por terem vagina.
    Alto lá, quem quer respeito tem que mostrar que merece.

    ResponderExcluir
  4. Você fala como se AS MULHERES em geral não tivesse cérebro, noção sobre seus atos, capacidade para tal ato... Mulheres desse estilo que você citou são sim vulgares, são umas puts realmente, por ter a capacidade de fazer uma coisa dessas, ir para o funk, se prostituírem e tal, eu sou uma mulher indignada com o mundo de hoje, tem muitos homens calhordas soltos por aí, nem por isso vou generalizar-los.

    ResponderExcluir