sexta-feira, 17 de julho de 2009

Foi-se o tempo, em que meninos e meninas de faixa etária de 0 a 10 anos, brincavam de boneca, carrinho e jogavam futebol, como crianças sadias. foi-se o tempo, em que crianças, eram CRIANÇAS. Hoje em dia, com a ajuda do dito"modernismo", essas crianças não agem mais como as crianças de outrora. Antigamente o presente que uma menina gostava de ganhar era uma boneca. Hoje em dia, elas querem celular, mesmo não sabendo qual a função utilitária de tal aparelho. Como na foto, Moleques que nem ao menos têm "cabelos na churréia", e muito menos no saco, Têm entrada permitida em bailes funk.

E de quem é a culpa? Do moderninsmo. De certa forma, o feminismo influenciou isto. Como diz Van Creveld, "o feminismo nada mais é do que rclamações".

2 comentários:

  1. nossa....revoltados voces hein?
    acho tudo que você escreveu uma grande besteira...é uma tremenda falta de respeito com as mulheres que nao se prestam a isso...ou vocês acham que todas fazem isso?
    Quando um homem tem uma mulher com caráter na maioria das vezes ela é traída porque o homem diz que ela nao satistfaz ele sexualmente...mas aquelas que conseguem isso são chamadas de vadias?

    ResponderExcluir
  2. E quando elas dizem que somos todos iguais, você se manifesta, Nanda?

    ResponderExcluir